Noite violenta em Balneário Arroio do Silva | Jovem é morto a tiros – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Noite violenta em Balneário Arroio do Silva | Jovem é morto a tiros

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Duas pessoas foram baleadas sendo que um jovem morreu alvejado por dois tiros

A noite desta terça-feira, dia 08, foi extremamente violenta em Balneário Arroio do Silva. Em um intervalo de meia hora, duas pessoas foram baleadas, uma delas, vítima de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10min, para averiguar disparos de arma de fogo com uma vítima, na Rua Santa Rosa, no bairro Zona Nova Sul. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, constatando a morte de um jovem.

Segundo informações, a vítima identificada como Gabriel Jacobs de 18 anos foi alvejada em via pública. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax, e o crime teria sido praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta após os disparos, sentido ignorado.

Mais de 50 pessoas entre vizinhos, amigos e familiares acompanharam revoltados, os trabalhos dos órgãos de segurança. Nas redes sociais, comoção e despedida por parte de amigos que não acreditam que mais uma vida tenha sido ceifada pela criminalidade.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá esteve no local, iniciando as investigações que levem a autoria e motivação do crime.

Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, aguardando a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícias, a PM foi chamada para atender outra ocorrência com disparo de arma de fogo, em frente ao Mercado Tubarão, na Zona Nova Sul.

Foto Rede Social

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro