Núcleo do Jovem Empreendedor lança 2ª fase do Projeto Mentoria – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Núcleo do Jovem Empreendedor lança 2ª fase do Projeto Mentoria

Publicado

em

2ª edição do Projeto de Mentoria entrou na 2ª fase, apresentando os mentores aos mentorados, em encontro na ACIVA

Seis mentores encontraram seus mentorados na noite da última terça-feira (20) na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA). O Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE), iniciou a 2ª fase do Projeto Mentoria, que consiste na troca de experiências entre empresários de sucesso da região e jovens empreendedores, que estão iniciando o seu negócio.

No encontro, os mentores Natália Boeira (Hybel), Maurício Bon (Marbon), Jaqueline Machado (Bioanálises), Isaac Paes (Oi Menu), Eduardo Rizzotto (Kalline) e Alexandre Fenzke (Contato) tiveram um primeiro contato com os jovens escolhidos para receber mentoria.

“Estamos muito felizes com a repercussão do projeto e com o entusiasmo dos participantes. A segunda fase iniciou com troca de experiências, muitas conversas e aprendizados. Está sendo sensacional”, comentou um dos organizadores do projeto, Guilherme Schmitz.

O Projeto

Inspirado em uma iniciativa da Associação Empresarial de Florianópolis, o Projeto Mentoria consiste em selecionar jovens que estão iniciando seus negócios, e oferecer a eles uma experiência direta com um empresário que possui o mesmo ramo de atuação.

“O objetivo é o de fortalecer as empresas participantes e melhorar o ambiente empreendedor de Araranguá e região”, detalhou o coordenador do Núcleo Jovem, Gustavo Leme.

Após a apresentação, os mentores fizeram uma palestra, compartilhando com os presentes um pouco sobre a sua trajetória profissional. Ainda de acordo com Schmitz, o Projeto acontecerá até novembro, com novos encontros e trocas de experiências entre os participantes.

Participantes

Os jovens mentores, selecionados para a 2ª Edição do Projeto Mentoria, são:

– Jonatan e Bianca (Eduardo Rizzotto)

– Daiane Silene (Isaac Paes)

– Ana Paula Fiorini (Natália Boeira)

– Larissa Schvartz da Rosa (Maurício Bom)

– Patrick Davila (Alexandre Fenzke)

– Vanessa Pereira (Jaqueline Daros Machado)

– Letícia Cunico (Alex Cavalheiro)

Fonte: Felipe Balthazar/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro