Conecte-se agora

Geral

Obras do Avançar Cidades seguem em Balneário Gaivota

Publicado

em

As obras de mobilidade urbana em Balneário Gaivota do programa Avançar Cidades seguem firmes nas avenidas Interpraias, Barramares e Quinta Avenida, além da Avenida Beira Mar que também receberá investimentos e passará por uma verdadeira transformação, se moldando ao atual modelo de avenida que o município implantou, tornando um verdadeiro cartão postal na região do sul catarinense.

Ao longo da ultima semana, a Avenida Interpraias teve parte de aterros sendo transportados para dar inicio ao projeto de execução de drenagem “é um novo momento para o município que passa a ter mais quatro avenida totalmente pavimentadas, dando mais condições de mobilidade urbana” comentou Ronaldo Pereira da Silva, prefeito de Balneário Gaivota.

De acordo com o prefeito, no momento as vias ainda estão sendo bloqueadas e com grande fluxo de máquinas para a conclusão das etapas da pavimentação, mas é um transtorno passageiro para um beneficio duradouro e que trará desenvolvimento para todas as regiões.

As avenidas Barramares e Quinta Avenida (João Marcelino Pereira) estão com serviço de drenagem bem adiantado , sendo que um trecho da Barramares já tem uma longa parte com meios fios e calçadas instaladas. Na Quinta Avenida durante a semana os serviços seguem de drenagem e também na preparação da via para recebimento da pavimentação com lajota sextavada.

O programa de pavimentação atende a ligação entre os bairros na parte sul do balneário, ligando entre as avenidas com grande fluxo, haja vista os investimentos estão entre o bairro Jardim Ultramar, onde concentra um maior número de habitantes por m².

Serão pavimentadas mais de 30 mil mts² com as quatro avenidas, este é de longe o maior programa de pavimentação já realizado nos 23 anos de emancipação “é um numero importante, um recorde, mas o que mais nos motiva é poder transformar a realidade de nosso balneário com ações e obras que mudam de verdade o dia a dia das pessoas” destaca Ronaldo.

Fonte: Guilherme Scherer/Assessoria de Comunicação

Facebook

Crie seu site na ServerPro