Ônibus de turismo de Araranguá capota na Freeway, em Gravataí e deixa mais de 25 pessoas feridas - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Ônibus de turismo de Araranguá capota na Freeway, em Gravataí e deixa mais de 25 pessoas feridas

Publicado

em

FOTO DIVULGAÇÃO

Um ônibus com placas de Araranguá e passageiros da região seguia na madrugada deste sábado, dia 30, em excursão para o Uruguai, quando em Gravataí/RS, capotou. O acidente ocorreu na BR-290 no Km 73 da Freeway, por volta das 2h20min.

De acordo com informações do Giro Gravataí, o ônibus seguia sentido SC/Uruguai e testemunhas contaram que o condutor perdeu o controle, invadindo a pista contrária, capotando o veículo.

Aproximadamente 35 pessoas estavam no ônibus e mais de 25 ficaram feridas levemente. Uma grande mobilização foi feita para o socorro das vítimas com trabalho do Corpo de Bombeiros, equipes do SAMU e socorristas voluntários, sendo as vítimas encaminhadas ao Hospital Dom João Becker, de Gravataí.

A reportagem conseguiu conversar com familiares e amigos de algumas pessoas da região que estavam no ônibus, as quais contaram que o susto foi grande, mas que felizmente nenhuma pessoa ficou em estado grave.

Conforme a PRF que também atendeu o acidente, a pista chegou a ficar parcialmente bloqueada, mas foi liberada em seguida.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro