Perseguição policial resulta na recuperação de veículo furtado/roubado - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Perseguição policial resulta na recuperação de veículo furtado/roubado

Publicado

em

A Polícia Militar de Sombrio, por volta das 18h30min de sexta-feira, dia 06, foi comunicada pela Polícia Rodoviária Federal de que um veículo Kia Sportage com placas de Tubarão teria passado em Torres/RS sentido norte da BR 101, sendo que o veículo foi utilizado na prática de diversos furtos em residência na região.

Uma guarnição da PM de Sombrio se deslocou até a BR 101 no intuito de abordar o veículo, momento em que foi avistado na marginal da Rodovia Federal. Os policiais sinalizaram para o veículo parar, contudo o motorista empreendeu fuga em alta velocidade entrando na área urbana de Sombrio.

Enquanto a guarnição realizava o acompanhamento tático por diversas ruas, apoio de outras viaturas da região foi solicitado. A fuga continuou até a localidade de Soares no município de Ermo.

A Policia Civil de Sombrio também atuou na ocorrência, localizando o veículo abandonado em uma área rural de mata fechada, em Ermo. O Kia Sportage estava com a dianteira danificada e o vidro dianteiro quebrado.

Em consulta ao número do vidro foi constatado que o veículo seria, em princípio, um Kia Sportage com placas de Canoas/RS com registro de Furto/Roubo.

Os ocupantes do veículo se embrenharam na mata e, apesar das buscas e cercos, não foram localizados. O Kia Sportage foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro