PM apreende 26 comprimidos de ecstasy, LSD e simulacro de arma – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

PM apreende 26 comprimidos de ecstasy, LSD e simulacro de arma

Publicado

em

Abordagem e prisão ocorreu em Balneário Arroio do Silva

Na noite de ontem, quarta-feira dia 09, um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido 26 comprimidos de ecstasy, dinheiro, além de um simulacro de arma de fogo e 2 micro pontos de LSD.

A polícia foi acionada para averiguar um veículo em atitude suspeita, sendo que o motorista estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de uma festa, em Balneário Arroio do Silva.

A PM abordou o automóvel que seguia pela Avenida Santa Catarina sentido centro, por volta das 23h30min. No veículo estavam dois homens, sendo que com passageiro de 24 anos, os policias encontraram um fragmento de comprimido de substância semelhante a ecstasy e R$ 10,00. Com o motorista e proprietário do carro de 36 anos, os militares encontraram R$ 204,00.

Ao realizarem uma busca veicular, foi localizado uma embalagem plástica embaixo do tapete do caroneiro contendo 25 comprimidos de ecstasy e 2 micro pontos de LSD. Já no interior do porta-malas, dentro de uma mochila, foi localizado um simulacro de arma de fogo e mais um comprimido de ecstasy.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DPMU do Arroio juntamente com as drogas sintéticas e passageiro. O usuário foi ouvido e liberado e o homem de 36 anos foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de tráfico de entorpecentes e aguarda pela audiência de custódia.

Facebook

Crie seu site na ServerPro