Conecte-se agora

Segurança

PM apreende droga, dinheiro e prende uma pessoa

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira dia 14, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Cohab do Arapongas, quando os militares visualizaram um jovem saindo de uma residência já conhecida por manter usuários de drogas. Ao avistar a guarnição o rapaz tentou colocar suas mãos no bolso, não conseguindo devido a abordagem.

Em revista pessoal, em seus bolsos foram encontrados R$ 275,00 e três pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Em consulta ao sistema foi constato que o homem já possuía passagens policiais por tráfico de drogas.

Durante a abordagem na casa suspeita, os militares localizaram uma mulher que estava preparando uma porção de crack para uso, sendo ela foi abordada. A pedra de crack com a mesma embalagem do rapaz abordado foi apreendida, assim como um cachimbo e um isqueiro.

Ao ser questionada sobre o crack, a mulher contou ser usuária de drogas. O rapaz e a mulher foram encaminhados à Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O crack, o cachimbo e o dinheiro também foram entregues na delegacia.

Facebook

Crie seu site na ServerPro