PM de Araranguá prende suspeito de tráfico no Morro dos Conventos – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

PM de Araranguá prende suspeito de tráfico no Morro dos Conventos

Publicado

em

Um homem de 35 anos, morador de Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira dia 10, suspeito de realizar o tráfico de drogas em sua residência.

A PM foi chamada por volta das 10 horas, para averiguar uma denúncia de tráfico de maconha no local. Quando da chegada da guarnição, o suspeito correu para o interior do imóvel e dispensou algo no vaso sanitário, acionando a descarga.

Os policias adentraram no local e abordaram o homem no banheiro. Apoio foi solicitado e durante as buscas na residência, foi encontrado no quarto do abordado, um torrão de maconha e mais três pacotes de dinheiro embalados, contabilizando cada R$ 1.500,00 em espécie, que totalizou R$ 4.500,00, além de uma espingarda de pressão e vários pacotes de embalagens plásticas, idênticas ao que estavam enrolados na droga.

Com suspeita de que poderia haver mais entorpecentes no local, foi acionado o Canil K9 de Criciúma que, com o cachorro Marley, localizou mais uma guilhotina artesanal com resquícios e dois torrões de maconha já cortados. O cão ainda localizou uma balança de precisão no armário do quarto.

O homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado, por tráfico de drogas. O suspeito foi levado ao Presídio Regional, onde aguarda a audiência de custódia.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro