PM prende casal por furto no Arroio – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

PM prende casal por furto no Arroio

Publicado

em

Na casa dos suspeitos foram encontrados os objetos e gêneros alimentícios furtados da casa vizinha

Na manhã desta quinta-feira dia 27, um jovem casal morador de Balneário Arroio do Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado do crime de furto. Segundo informações, durante a madrugada de hoje uma residência localizada na Rua Pedro Batista de Carvalho, no bairro Erechim no Arroio, foi arrombada e do local diversos objetos, gêneros alimentícios e eletrodomésticos foram levados e encontrados na casa do jovem casal, vizinho da vítima.

O crime foi percebido apenas pela manhã, quando foi verificado que duas portas do imóvel haviam sido arrombadas. Foi constatado que os marginais haviam levado um freezer, aproximadamente 30kg de peixe, carnes, ventiladores, entre outros objetos e utensílios domésticos.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que o furto foi praticado pelos vizinhos da vítima, uma vez que todos os produtos furtados estavam na casa ao lado. A jovem de 19 anos e o companheiro de 22 receberam voz de prisão e foram encaminhados à DPMU de Balneário Arroio do Silva, assim como um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Os objetos foram restituídos aos verdadeiros proprietários. O delegado William Testoni Batisti ouviu os envolvidos e autuou o rapaz de 22 anos em flagrante pelo crime de furto qualificado. Ele aguarda pela audiência de custódia que será realizada na sexta-feira. Já a jovem e o adolescente foram liberados.

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro