PM prende homem acusado de tráfico de drogas – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

PM prende homem acusado de tráfico de drogas

Publicado

em

Foram apreendidas 21 buchas de cocaína embaladas e prontas para venda

Na noite de segunda-feira (11), policiais militares de Balneário Arroio do Silva prenderam um homem acusado de tráfico de drogas e apreenderam 21 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

A guarnição do Balneário foi acionada por volta das 20 horas, por um homem relatando ter sido vítima do crime de estelionato. Segundo o solicitante, ele teria vendido uma motocicleta de trilha e o comprador teria efetuado o depósito e mostrado o comprovante, entretanto, o depósito foi feito em um envelope vazio.

O solicitante ainda contou que localizou o possível autor, na Praia dos Golfinhos e diante das informações, a guarnição foi ao local fazer a averiguação. Na casa do suspeito os militares localizaram uma bucha de cocaína e, mediante os fatos, foi realizado uma revista no imóvel, sendo encontrados mais 20 buchas do mesmo entorpecente, todas embaladas e prontas para venda.

O abordado de 39 anos contou que estava fazendo tráfico de drogas a pouco tempo no local e com relação a motocicleta, disse ter repassado adiante não sabendo informar para quem. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro