Conecte-se agora

Segurança

PM prende homens com mandados de prisão em aberto

Publicado

em

A Polícia Militar de Araranguá, somente ontem, quarta-feira, dia 12, prendeu dois homens com mandado de prisão em aberto. A primeira prisão aconteceu por volta das 11 horas, quando uma guarnição da PM foi acionada para verificar um homem em atitude suspeita no interior de uma casa em construção, no bairro Divinéia.

No local, os policiais militares abordaram o suspeito que mentiu o nome, tentando se passar pelo irmão. Após diversas consultas, os policiais militares descobriram o verdadeiro nome do abordado, que possuía um mandado de prisão ativo e, diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. Conforme a PM, ele possui diversas passagens por roubo.

"

Já durante a tarde, outra guarnição realizava rondas na Rua Antônio Bertoncini, no bairro Mato Alto, quando por volta das 17 horas, visualizou um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, entretanto o homem aparentava estar nervoso.

Após verificação da documentação, restou constatado que o abordado possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor e diante do fato, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. Conforme a PM, ele possui diversas passagens por furto.

 

Propaganda

Crie seu site na ServerPro