PM prende ladrões e recupera TV furtada após perseguição – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

PM prende ladrões e recupera TV furtada após perseguição

Publicado

em

No final da tarde deste sábado, após perseguição, Polícia Militar de Araranguá prendeu três bandidos que furtaram uma televisão. Segundo informações, uma residência localizada no bairro Caverazinho foi arrombada e furtada e por volta das 18h20min, a PM foi comunicada e informada de que quatro marginais em um automóvel de cor bordô, estariam fugindo após cometerem o crime.

Os bandidos estavam fugindo pela Estrada Geral do Caverazinho e a PM montou um cerco. Uma guarnição visualizou o veículo suspeito no bairro Lagão sendo que o motorista ao ver a aproximação da viatura, empreendeu fuga, momento em que abandonou o carro e todos empreenderam fuga a pé.

De imediato um suspeito foi preso junto ao carro com placas do Rio Grande do Sul e a TV foi recuperada. Militares adentraram na mata, prendo mais dois suspeitos. O quarto marginal não foi localizado.

Os homens de 20, 23 e 25 anos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O carro foi apreendido e os objetos furtados foram levados à delegacia para serem restituídos ao proprietário.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro