Polícia Civil de Turvo prende autor de furto - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Civil de Turvo prende autor de furto

Publicado

em

Homem é suspeito de praticar uma série de crimes na cidade, fugindo para Araranguá

A Polícia Civil de Turvo, prendeu por volta das 13 horas de sexta-feira, dia 06, um homem de 48 anos, em flagrante por furto. Conforme a polícia, ele é apontado como autor de uma série de furtos praticados em mercados e furtos de bicicletas na cidade de Turvo.

A investigação dos crimes de furto estava em andamento na delegacia e o suspeito havia sido identificado. Agentes da PC também identificaram o trajeto que o ladrão seguia após a prática dos delitos e o modus operandi.

Na tarde de sexta, o ladrão voltou a agir furtando uma bicicleta de um funcionário de uma agência bancária localizada no centro da cidade. A vítima acionou a Polícia Militar que sabia da investigação da Polícia Civil, informando os agentes sobre o crime.

Após receber a informação, os policiais civis de Turvo, coordenados pelo delegado Bruno Sinibaldi, analisaram as imagens das câmeras de segurança por onde o ladrão havia passado, identificando o ser o mesmo que praticou no mínimo quatro furtos na cidade nos últimos dias.

Como os policiais sabiam que o larápio após o crime seguia pela SC 447, sentido Araranguá, iniciaram as buscas na região. O suspeito foi encontrado na Rodovia Estadual seguindo com a bicicleta furtada para Araranguá, onde reside.

O ladrão de 48 anos tem 63 boletins de ocorrência e 9 autos de prisão em flagrante. Ele foi preso ontem e encaminhado para a delegacia de onde foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá. A bicicleta furtada foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Facebook

Crie seu site na ServerPro