Polícia Civil deflagra Operação “Araranguá Segura” e prende dois, no primeiro dia – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Civil deflagra Operação “Araranguá Segura” e prende dois, no primeiro dia

Publicado

em

A Polícia Civil, através das Delegacias – Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Central de Plantão Policial (CPP) –  deflagraram na tarde desta quinta-feira, dia 15, a Operação “Araranguá Segura”, com a finalidade de combater o tráfico de drogas, cumprir mandados de prisão, fiscalizar bares e alvarás e realizar abordagens em pontos suspeitos.

A operação “Araranguá Segura”, sob a coordenação dos Delegados Lucas Fernandes da Rosa e Jair Pereira Duarte, no seu primeiro dia de atividade, mobilizou oito policiais civis e três viaturas policiais, sendo visitados os bairros Arapongas, Coloninha, Campo Belo e Lagoão, locais que várias pessoas foram abordadas e bares foram vistoriados.

Conforme o delegado Lucas, coordenador da DIC, duas pessoas foram presas em decorrência da operação deflagrada, sendo um indivíduo com mandado por crime de trânsito e outro por estupro de vulnerável.

A operação deflagrada hoje, contará com várias fases e a intenção dos coordenadores é reduzir o índice de criminalidade retirando de circulação traficantes e criminosos com mandados de prisão ativo.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro