Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas no Arroio do Silva – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas no Arroio do Silva

Publicado

em

O crime de tráfico de drogas continua sendo alvo de intensos trabalhos de investigação da Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva, que vem lutando arduamente contra esse crime que é norteado por outros crimes como furto, roubos, homicídios.

No anoitecer desta quinta-feira, dia 03, por volta das 19h30min, os agentes da Polícia Civil do Balneário Arroio do Silva, coordenados pelos delegados Jair Pereira Duarte e William Testoni Batisti realizaram diligências e ao realizarem a abordagem em um estabelecimento comercial localizado na Rua Agenor Joaquim Matos, no bairro Jardim Atlântico, constataram que o local era usado para fazer a venda dos entorpecentes.

De acordo com o delegado Jair, durante abordagem policial foi encontrado buchas de cocaína, embalada e pronta para a venda, maconha, balança de precisão digital, caderno de contabilidade do tráfico de drogas e dinheiro, configurando o crime de tráfico de entorpecentes.

Um usuário foi detido e conforme o delegado William, que atua na Operação Veraneio, o proprietário do local foi preso em flagrante acusado crime de tráfico de drogas e agora aguarda pela audiência de custódia.

Ainda de acordo com o delegado William, uma televisão de 42 polegadas que estava no local foi apreendida, uma vez que há possibilidade de ela ter sido trocada no local por drogas por algum usuário, podendo ser ainda produto de furto. O objeto foi levado para a DPMU e a polícia busca pelo verdadeiro proprietário.

Facebook

Crie seu site na ServerPro