Polícia Civil prende casal acusado de tráfico e apreende crack, maconha e cocaína em Balneário Arroio do Silva – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico e apreende crack, maconha e cocaína em Balneário Arroio do Silva

Publicado

em

Além da droga, agenda com a contabilidade, balança de precisão, material para embalagem e espingarda também foram apreendidos

Uma ação conjunta entre a Central de Plantão Policial (CPP), Divisão de Investigação Criminal (DIC) e DPCAMI de Araranguá, além da DPMU de Balneário Arroio do Silva resultou na prisão de um casal acusado de tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes, arma de fogo e demais objetos.

A ação coordenada pelos delegados Lucas Fernandes da Rosa e Jair Pereira Duarte, foi realizada por volta das 17 horas de ontem, quinta-feira, dia 25, na Vila Dona Isabel no Loteamento Mangueirinha, em Balneário Arroio do Silva.

De acordo com o delegado Lucas, coordenador da DIC, há alguns dias a Polícia Civil estava recebendo informações de que em uma residência na Vila Dona Isabel, estava ocorrendo o delito de tráfico de drogas e diante dos fatos, o local foi cercado ontem a tarde e, após a detenção de um usuário de drogas, houve a investida no imóvel.

Foram abordados no interior da residência o casal, apontado nas investigações como traficantes, além de mais alguns usuários, um adolescente e uma criança. A Polícia acredita que os adolescentes estão sendo aliciados para o tráfico de drogas.

Em busca pessoal no homem de 29 anos foi localizado entorpecente e durante varredura na casa os policiais civis encontraram maconha, crack, cocaína, uma balança de precisão digital, uma espingarda calibre .12, R$ 68,30, em dinheiro, além de material para embalar a droga e uma agenda contendo anotações da contabilidade do tráfico. O homem de 29 anos e a mulher de 31 anos, foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição.

Facebook

Crie seu site na ServerPro