Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores

Publicado

em

Prisões e apreensões ocorreram em Balneário Arroio do Silva

A polícia civil do Balneário Arroio do Silva há algum tempo vinha investigando uma mulher que estava cometendo tráfico de drogas na Zona Nova Sul em Balneário Arroio do Silva, usando adolescentes como olheiros e também auxiliares na venda dos entorpecentes.

Durante um período, agentes da Polícia Civil realizaram diligências e monitoraram Como funcionava o esquema de tráfico e associação para o tráfico de drogas comandado por uma mulher de 32 anos e pelo seu filho de 18 os quais tinham auxílio de dois adolescentes de 14 e 17 anos.

Para dar um basta no tráfico de drogas, que agentes da Polícia Civil da DPMU do Balneário Arroio do Silva, capitaneados pelos Delegados Jair Pereira Duarte e William Testoni Batisti, realizaram a investida na casa alvo das investigações.

Ação policial iniciou por volta das 17h30min de ontem, terça-feira dia 8, se estendendo até por volta das 02 horas da madrugada desta quarta-feira 9.

De acordo com o delegado Jair foram apreendidos porções de cocaína, balança de precisão e quase de R$ 3.000.00 em espécie.

Ainda conforme a autoridade policial, mãe e filho foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, como também corrupção de menores, por usarem adolescentes no tráfico de drogas. O delegado Jair ainda salientou a participação do Conselho Tutelar durante a ocorrência, uma vez que envolveu adolescentes.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro