Conecte-se agora

Segurança

Polícia Civil prende pai e filho por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Publicado

em

Prisões ocorreram em Timbé do Sul

Uma ação conjunta e simultânea entre as Polícias Civis de Timbé do Sul e Meleiro foi desencadeada por volta das 16 horas de quarta-feira, dia 5, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências em Timbé do Sul e Meleiro.

Segundo informações, durante algum tempo, agentes da Polícia Civil de Timbé do Sul investigaram uma família envolvida em uma associação criminosa de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Ontem, durante o cumprimento do mandado de busca na residência em Timbé do Sul, agentes da Polícia Civil de Timbé do Sul e Turvo, além do apoio de dois policiais militares, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique Reis, encontraram dentro de um cofre infantil, em um dos quartos, uma porção de maconha.

Ao perceber que a droga havia sido encontrada, o rapaz indicou que no quarto do seu pai havia um estojo de óculos, onde continha uma porção de cocaína e crack. Ainda conforme a Polícia Civil, quando o patriarca da família chegou em casa, ao ver as viaturas, jogou algo em um valor ao lado da estrada. De imediato os policiais abordaram o homem e realizaram buscas no local, localizando mais uma porção de maconha.

Pai e filho foram presos em flagrante acusados do crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e agora estão à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro