Conecte-se agora

Segurança

Polícia Civil realiza operação conjunta contra o tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil desencadeou uma operação conjunta através da Delegacia de Polícia da Comarca de Urussanga e da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, contra o tráfico de drogas. Durante esta quinta-feira,  dia 06, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, em razão de investigações das unidades policiais.

De acordo com o delegado Ricardo Kelleter, trata-se de inquérito policial que apura os crimes de receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo que no dia de hoje, além dos mandados de buscas e apreensões, três pessoas foram presas preventivamente. “Além disto, foram lavrados dois autos de prisão em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido e contrabando” salientou Ricardo.

Ainda segundo a autoridade policial, foram apreendidos munições, veículo utilizado na prática criminosa, cerca de 15.000 carteiras de cigarros contrabandeadas, cerca de R$45.000,00 em espécie.

Os presos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta, estando a disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público. O Inquérito Policial será concluído no prazo legal e remetido ao Poder Judiciário.

A operação contou com o apoio das delegacias de Polícia de Cocal do Sul, Orleans, 2ªDP de Criciúma, DIC de Criciúma e o Serviço Aéreo da Polícia Civil (SAER).

Colaboração – Polícia Civil

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro