Polícia Militar apreende quase um quilo de maconha, mais de um quilo de crack e munições no Arroio – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Militar apreende quase um quilo de maconha, mais de um quilo de crack e munições no Arroio

Publicado

em

O crack e as munições foram encontradas em galão enterrado

 Na tarde de quinta-feira, por volta das 15h30min, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Areias Brancas, em Balneário Arroio do Silva e, ao passar por um local conhecido pelo comércio de entorpecentes, os militares visualizaram o momento em que havia negociação de drogas.

Conforme a PM, ao realizar a abordagem foi encontrado um pacote com aproximadamente de 500 gramas de maconha fracionadas em duas partes e enroladas em plástico.

O homem que estava entregando a droga recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, foi realizado uma busca na residência do preso, onde os policiais localizaram sobre a mesa, mais uma porção de maconha que pesou cerca de 300 gramas.

Mais tarde, já por volta das 20 horas, em continuidade aos trabalhos, a PM recebeu a informação de que em um terreno aberto, nos fundos da Rua Inácio Antônio Perez, também no bairro Areias Brancas, havia uma quantidade de drogas e munições enterrada em um latão.

Com apoio do K9, canil de Criciúma, novas buscas foram realizadas, sendo localizando o galão enterrado. No interior do galão foi encontrado 1,2 kg de crack, além de munições calibre 380, calibre .38 e calibre 12.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro