Polícia Militar prende assaltantes de ônibus – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Militar prende assaltantes de ônibus

Publicado

em

Motorista da Viação Cidade foi rendido por bandidos no bairro Santa Catarina

 

Na noite de quinta-feira, dia 10, a Polícia Militar de Araranguá prendeu dois homens que assaltaram um ônibus da Viação Cidade. A PM foi acionada por volta das 20h45min para se deslocar até o bairro Santa Catarina, na marginal da BR 101 para verificar um assalto a um ônibus da Viação Cidade.

Rapidamente viaturas se deslocaram para o local da ocorrência e foram informados das características físicas e vestes dos assaltantes. Os militares também foram informados que um dos bandidos estava armado com faca e teria colocado o objeto no pescoço do motorista do transporte público, exigindo dinheiro.

As guarnições saíram em buscas pelo bairro e, na localidade do bairro Sanga da Toca, próximo a um posto de combustível, às margens da Rodovia Federal, militares visualizaram dois homens com as mesmas características.

A dupla foi abordada e reconhecida como sendo os autores do roubo. Um deles ainda estava com o dinheiro nos bolsos da bermuda, que totalizavam R$ 80,00. Diante dos fatos os dois foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro