Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Uma pistola .380 foi apreendida

A Polícia Militar de Araranguá foi acionada por volta das 19h20min de quarta-feira dia 13, para atender uma ocorrência de Violência Doméstica e disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Lagoão. Diante da situação, mais de uma viatura foi empenhada no caso, incluindo a do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Quando os militares chegaram no local, conversaram com uma mulher, que relatou ter tido uma discussão com seu ex companheiro e que logo após ele saiu do local. Ao ser questionada sobre os disparos de arma de fogo, a mulher negou o fato, dizendo que não houve nenhum disparo e que estava sozinha na residência.

Conforme a PM, foi realizada uma revista no imóvel, sendo localizado o homem em um quarto. Em revista pessoal foi encontrado duas munições calibre .380, no bolso de sua bermuda. Posteriormente os militares encontraram uma Pistola calibre .380, em cima de uma prateleira na lavanderia.

O homem possui registro da arma de fogo em seu nome, porém está registrada em outro endereço e o registro está vencido desde 2012. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

O delegado plantonista arbitrou fiança, que não foi paga e o homem aguarda pela audiência de custódia que será realizada nesta quinta-feira.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro