Polícia Militar prende suspeito de roubo - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Militar prende suspeito de roubo

Publicado

em

FOTO: PORTAL AGORA!

Na delegacia jovem de 18 anos foi reconhecido por duas vítimas

No início da tarde de quinta-feira, dia 31, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um jovem em atitude suspeita, próximo a Escola Castro Alves, no Centro de Araranguá. Conforme a denúncia, o rapaz foi reconhecido como o autor de um roubo ocorrido por volta das 18h50min, da última terça-feira (29), na Rua Expedicionário Iracy Luchina, próximo da Avenida Getúlio Vargas, onde um adolescente de 15 anos teve o aparelho celular roubado, por duas pessoas que estavam de bicicleta e uma delas, com uma arma na cintura.

O jovem de 18 anos foi encaminhado à Central de Plantão Policial. Na delegacia, uma outra vítima de roubo, também o reconheceu como sendo o autor do assalto ocorrido na noite de quarta-feira (30), no bairro Coloninha. A vítima de 18 anos relatou que teve uma pistola apontada para o peito, foi jogada dentro de um carro e levada até as proximidades do Residencial Bela Vista, onde foi deixada depois de ter o celular roubado.

O suspeito detido era foragido de um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Blumenau. Ele usava um boné, onde no interior contém pintado dois artigos do Código Penal Brasileiro – 121 (homicídio) e 157 (roubo).

A Divisão de Investigação Criminal assumiu a investigação e o delegado Lucas Fernandes da Rosa, instaurou Inquérito Policial para apurar os dois crimes praticados nessa semana, sendo o jovem de 18 anos apontado como autor nos delitos. O coordenador da DIC entrou em contato com o CASEP de Blumenau e o mandado de busca e apreensão foi encaminhado ao delegado, ficando o suspeito detido.

Cobertura das principais ocorrências policiais de Araranguá e região.

Facebook

Crie seu site na ServerPro