Polícia Militar se mobiliza para prender bandidos – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Polícia Militar se mobiliza para prender bandidos

Publicado

em

Ladrões foram capturado após fuga em alta velocidade

A Polícia Militar do extremo sul de Santa Catariana está fazendo um grande trabalho proativo para conseguir capturar e inibir ação criminais de indivíduos, que entram em residência e realizam furtos causando grandes prejuízos, principalmente na área rural.

Na quarta-feira dia 13, por volta das 10h30min em São João do Sul a Polícia Militar novamente atendeu uma ocorrência de arrombamento com furto em uma residência, na Estrada Geral, Bairro Olho d’água em São João do Sul.

A PM foi informada pelo COPOM, de que dois homens arrombaram uma residência e teriam furtado vários objetos do interior da casa e que na fuga, seguiram sentido ao bairro Querência. A guarnição como conhece bem o local deslocou até a saída de acesso ao bairro, aonde de imediato visualizou o veículo suspeito.

Os bandidos ao perceberem a aproximação da viatura, retornaram e apreenderam fuga em alta velocidade, realizando várias manobras perigosas.

Os militares iniciaram o acompanhamento tático e no Bairro Campestre, o motorista do veículo entrou numa estrada em meio a granjas de arroz, onde perdeu o controle, colidiu em um barranco, tombando em uma vala.

Dois marginais saíram do veículo e empreenderam fuga em meio a plantação de arroz, sendo capturados logo após. Com os autores foram encontradas chaves de fenda e um alicate ferramentas utilizadas em arrombamento de residência.

Em revista veicular foram encontrados e recuperados os produtos furtados como uma TV Led 32 polegadas marca CCE, um aparelho preceptor de TV digital e duas gaiolas com dois pássaros.

Atuaram na ocorrência guarnições da Polícia Militar de São João do Sul, Santa Rosa do Sul, Passo de Torres, Praia Grande e Proerd. Os bandidos e os produtos furtados foram levados para delegacia da Polícia Civil para que os procedimento cabíveis fossem tomados.

Facebook

Crie seu site na ServerPro