Conecte-se agora

Esporte

Praião da Caçamba conhece seus finalistas neste domingo de Carnaval

Publicado

em

Carnaval também combina com futebol, duas paixões nacionais, e neste domingo de Carnaval, 11, segue o campeonato de futebol praiano da Praia da Caçamba.

Duas grandes partidas são esperadas pelas semifinais, que irão apontar os dois finalistas do Praião deste ano. Serão quatro equipes e um único objetivo, o da vitória e a vaga na decisão da competição. Ceú Azul e Sandrinos Mercearia/UFC, jogaram a decisão do ano passado, onde o Ceú Azul foi o campeão, mas este ano, terão que fazer muita força e jogar muito, pois enfrentarão adversários fortíssimos e qualificados neste domingo pelas semifinais.

"

As duas partidas das semifinais são aguardadas pelas equipes e também pelo público que promete mais uma vez super lotar a arena de jogos da Praia da Caçamba em frente ao Bar do Gila. Lembrando que a taça deste ano é em nome do Rafael Rodrigues o Rafa.

Às 15h30min, jogam Sandrinos Mercearia/UFC x Família. A equipe UFC é a atual vice campeã; este ano na competição, jogou 6 partidas, venceu 4  e perdeu 2, fazendo 14 gols e sofrendo 7. Já a Família, jogou 6 partidas, ganhou 5 e perdeu 1, a equipe fez 12 gols e sofreu 4. As duas equipes já se enfrentaram na abertura da competição, e a Família ganhou de 2×1.

Às 16h30min, jogam o atual campeão Céu Azul x Manos Esportes, também duas grandes equipes e sem favoritismo. O Céu Azul até o momento jogou 6 partidas, sendo 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe fez 12 gols e sofreu 10. Já o Manos Esportes jogou 6 jogos, sendo 4 vitórias e 2 empates, a equipe é a única invicta na competição; fez 14 gols e sofreu 6.

A competição deste ano conta com o apoio da Administração municipal, Big Bom Sorvetes, Bar do Joelson, Jazida RBS, Palácio das Cores, Faculdades FVA, Panificadora Paladar, Bar do Gila, Amilton Materiais de Construções e Funerária Santa Terezinha.

As duas equipes que passarem para a grande final, irão decidir o título no domingo, dia 18.

Maciel Assessoria Imprensa/Cleder Maciel

Propaganda

Crie seu site na ServerPro