Prefeito de Balneário Arroio do Silva ingressa no PSDB - Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Prefeito de Balneário Arroio do Silva ingressa no PSDB

Publicado

em

Com a presença de mais de 600 lideranças locais, regionais, estaduais e federais, o PSDB, de Balneário Arroio do Silva realizou, no último sábado (10), evento de filiação do Prefeito Municipal Juscelino Guimarães, o “Mineiro” e da primeira dama Claudete Guimarães.

O ato de filiação ocorreu por volta de 12 horas, no Centro Comunitário da Praia do Golfinho, e contou com a presença da Deputada federal, Geovania de Sá, que é vice-presidente estadual do partido e que representou no ato o presidente do Diretório Estadual, Marco Tebaldi, Deputado Estadual Marcos Vieira, suplente de Deputado Estadual Dóia Guglielmi , ex-prefeita da cidade de Camboriú, Luzia Cop, presidente do PSDB Mulher em SC, presidente do PSDB de Balneário Arroio do Silva, Beto Costa, presidente do Legislativo, vereador, Everaldo Caetano, vereadores Sérgio Policarpo, Paulo Martins Junior, o Chocolate, Maria Alice Luciano, Edmilson Aguiar, Igor Morais, Márcio Macan e suplentes de outros partidos; prefeito de Praia Grande, Henrique Maciel, vice-prefeito de Meleiro e Coordenador Regional do PSDB, Rogildo Bordignon, vice-prefeita de Timbé do Sul, Tati Alexandre, representante do PSDB na região da Amurel, ex-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos da região e famílias do Arroio do Silva..

O vereador por dois mandatos na Câmara, pelo PSDB, Sérgio Policarpo, disse do seu orgulho em ver o partido em crescimento no município e que a vinda do prefeito Juscelino da Silva Guimarães vai atrair ainda mais militantes ao ninho tucano.

O Presidente da Câmara, vereador Everaldo Coelho Caetano, agradeceu a todos que ajudaram na construção e fortalecimento do seu partido. “ Esse acontecimento já iniciou lá atrás, é união. O que nós do PSDB do Arroio estamos fazendo é pregando a união. O senhor, prefeito Mineiro, hoje no ninho tucano não é só o prefeito, mas nosso amigo particular”. E concluiu: “ O PSDB do Arroio não é de ninguém, é do município e abre as portas para te receber, sinta-se em casa, agora é 45”.

O prefeito Juscelino Guimarães, por sua vez, disse que estava muito feliz com a sua decisão de deixar o PSD e entrar para as fileiras do PSDB. “Me sinto um Tucano sem anilhas e quero voar alto para ajudar nosso povo. Chega de beber água em copinho, como um tucano vou beber água no balde”, disse o mais novo prefeito do PSDB da Amesc e de Santa Catarina.

Junto com a filiação do prefeito Mineiro e da esposa Claudete, filiaram-se também os secretários: Hamilton Eduardo Jacques, do Planejamento, Avanei Bittencourt Vieira, da Assistência Social, Gilson Martins, de Obras, Kátia Timboni Victor, da Educação, Cultura e Esportes, a Chefe de Gabinete, Jucilea Anastácio Silveira, a Diretora de Meio Ambiente, Maristane Silveira Barbosa, o diretor de Indústria e Comércio,Valter Assis.

Vários suplentes de vereadores que disputaram a última eleição pelo do PSD e outras siglas, também migraram para o PSDB, bem como centenas de lideranças e pessoas da comunidade, fortalecendo ainda mais o ninho tucano no Balneário Arroio do Silva.

Fotos: David Cardoso

Fonte: Jorge Luis Pimentel

Facebook

Crie seu site na ServerPro