Conecte-se agora

Política

Prefeitos da Amesc se reúnem com Governador Moisés

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira dia 20, prefeitos da região da Amesc e deputados do extremo sul, reuniram-se com o Governador do Estado, Carlos Moisés, onde entregaram um ofício contendo algumas demandas prioritárias dos 15 municípios que integram o Vale do Araranguá.

Entre as demandas estão: a conclusão da pavimentação da SC 290 – Serra do Faxinal -, no município de Praia Grande paralisada há mais de 3 anos. Serra esta que liga a cidade de Cambará do Sul no norte do Rio Grande do Sul, ao município de Praia Grande no litoral sul de Santa Catarina. A pavimentação da SC 100 – Rodovia Interpraias -, nos municípios de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota e Passo de Torres; municípios com grande potencial turístico. Outra demanda foi a pavimentação da SC 108, que liga os municípios de Jacinto Machado e Praia Grande Rodovia. Esta obra é aguardada pelo Extremo Sul há mais de 40 anos, pois é importante para o escoamento da produção agrícola e do turismo, já que nesses dois municípios estão localizados os Parques Nacionais da Serra Geral e Aparados da Serra que são grandes atrativos turísticos do Estado de Santa Catarina.

O Governador, durante o encontro destacou que trabalhará em parceria com os municípios para encontrar as soluções que melhoram a vida do cidadão. “Por isso, falamos da conclusão da Serra do Faxinal e sobre a SC-100, entre Laguna e Passo de Torres. É gratificante receber o apoio de tantos líderes para trabalharmos unidos pelo bem de Santa Catarina”, comentou Carlos Moisés.

Fotos: Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro