Conecte-se agora

Política

Presidente do PSL-SC empossa novas executivas em São José

Publicado

em

Executiva Muncipal PSL São José

Foi no Natuvida, em São José, que centenas de pessoas se reuniram para conferir o presidente do Partido Social Liberal de Santa Catarina e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, deu posse às novas executivas da sigla, na noite desta terça-feira (10). Em um ato político repleto de emoções, marcado pelo foco na renovação, o pré-candidato a deputado estadual, Hélio Gonçalves, foi empossado presidente da comissão provisória de São José e, Adilson Marcelino, presidente do PSL de Biguaçu.

O líder do presidenciável Jair Bolsonaro, em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, frisou a importância do ato e agradeceu a presença de todos, que estão engajados na luta por um Brasil melhor, uma Santa Catarina diferente.

"

“Um partido forte e atuante é aquele que fica presente no meio das famílias e batalha por elas. Esta é a luta do nosso presidenciável Jair Bolsonaro. Isto é o que me motiva sair de casa e batalhar juntamente com cada um de vocês. E, é este propósito que queremos para o PSL-SC: estar onde as famílias estão. Hoje, a sigla está crescendo de ponta a ponta, com pessoas de boa índole, ficha limpa, que estão tendo o foco de conduzir uma nova política. Precisamos continuar contando com o apoio de cada um de vocês, para fortalecer cada vez mais o PSL-SC”, finalizou o presidente, aproveitando o momento para agradecer a todos os membros das executivas e, também, a todos os pré-candidatos presentes neste ato político, que colocaram o nome à disposição da sigla, para fazer e lutar pela diferença, ao combate à corrupção.

O presidente da comissão provisório de São José, Hélio Gonçalves, em seu discurso, aproveitando o momento em que a renovação e mudança falam mais alto, fez questão de destacar sobre o significado da palavra sucesso, que entende ser de suma importância para a caminhada do PSL.

“Há muitas definições, mas quero destacar alguns pontos importantíssimos para a nossa trajetória. Sucesso é ganhar o respeito de pessoas e o afeto das crianças. Merecer a consideração de críticos e honestos. Encontrar o melhor nos outros. Deixar o mundo um pouco melhor. Saber que ao menos uma vida respirou mais fácil, porque você viveu. Baseado nestes pontos, assim como disse nosso pré-candidato ao Senado, Lucas, nós não temos um único salvador, mas sim, vários salvadores. É preciso união e comprometimento, já que a diferença, depende de cada um nós”, destacou o pré-candidato a deputado estadual.

A ação também foi marcada pelo ato de filiação e o lançamento das pré-candidaturas.

Agenda movimentada

 Com o foco de agregar ainda mais musculatura ao PSL-SC, além de carregar o desafio de superar a descrença da população com a classe política, o presidente e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, com a “benção” do presidenciável Jair Bolsonaro, segue com a agenda movimentada pelo Estado. Nesta quinta-feira (12), o jovem líder chega para cumprir agenda em Timbó.

Na cidade Pérola do Vale, Lucas, juntamente com membros da Executiva Estadual, dividem o tempo entre encontros com lideranças políticas e empresariais, além de entrevistas nos veículos de comunicação e a posse das Executivas Municipais de Timbó, Ascurra e Benedito Novo.

Posse Executivas Municipais São José e Biguaçu

Posse Executiva Municipal PSL Biguaçu

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro