Presidente estadual do PSL reitera pré-candidatura de Ghelere para prefeito de Araranguá - Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Presidente estadual do PSL reitera pré-candidatura de Ghelere para prefeito de Araranguá

Publicado

em

FOTO ARQUIVO: FABIO SCHIOCHET, RICARDO GHELERE E GOVERNADOR CARLOS MOISÉS, QUANDO VISITARAM ARARANGUÁ PARA O ANÚNCIO DA CONSTRUÇÃO DA PONTE DE HERCÍLIO LUZ

Entre quarta-feira dia 15, e sábado 18 de janeiro, o deputado federal, Secretário da Secretaria de Comunicação Social na Câmara dos Deputados e presidente do PSL Catarinense, Fabio Schiochet cumpre agenda positiva na região sul do estado. Ele já participou de reuniões em Laguna, Tubarão e Criciúma e, a partir da noite dessa quinta-feira, dia 16, inicia o roteiro de encontros no Vale do Araranguá.

Na Cidade das Avenidas, Schiochet vai se reunir com membros da Executiva e Diretório do PSL. “A ideia é que o Partido Social Liberal tenha candidatos a prefeito nas 30 maiores cidades de Santa Catarina. Estamos intensificando ações nesse sentido, consciente que, até 4 de abril – seis meses antes do pleito – esgota-se o prazo para filiação de candidatos”, disse.

Schiochet lembrou que cada cidade possui características próprias e situações distintas. Também destacou o índice de aproximadamente 70% de aprovação que o governo Carlos Moisés da Silva conquistou junto a população.

Pré-candidato

Em Araranguá o PSL anunciou pré-candidatura a prefeito do advogado e presidente do Instituto Maria Schmitt (IMAS) Ricardo Ghelere. “Além do desejo de conquistar o governo municipal, também haverá uma boa e qualificada nominata de vereadores nesse município. Esses nomes são escolhidos com critério. Preconizamos uma gestão técnica e defendemos a renovação no quadro político. Enfim, vamos aproveitar esse evento para avaliar o cenário e fazer projeções”, destacou o secretário do PSL da Cidade das Avenidas, Sandro Stecanella.

Texto: João Carlos Silva

Facebook

Crie seu site na ServerPro