PRF de Araranguá recupera caminhão furtado – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

PRF de Araranguá recupera caminhão furtado

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Veículo estava adulterado

Por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 06, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Araranguá, recuperou um caminhão com registro de furto. Segundo informações o veículo estava adulterado e um homem acabou detido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, por receptação.

A PRF recebeu informação de que um caminhão de cor verde emplacado e licenciado em Estrela/RS com registro de furto, estaria em uma garagem de veículos no bairro Santa Catarina. Diante dessas informações, patrulheiros rodoviários federais foram até o local indicado e constataram a presença do veículo no pátio da revenda.

Conforme apurado, o veículo estava com os sinais identificadores alterados, como número de chassi e motor remarcado, além da placa adulterada e com lacre rompido. A placa adulterada pertence a um Mercedes de cor branca.

Em revista veicular foi encontrado no interior do caminhão, o disco do tacógrafos que mencionava a placa original e o nome do motorista anterior. Um homem de 42 anos foi preso por receptação e levado à CPP.

O detido relatou que uma pessoa pediu para que ele guardasse o veículo em sua garagem enquanto efetuava um serviço de carroceria.

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos e remetido à 1ª DP de Araranguá.

Facebook

Crie seu site na ServerPro