Primeiro arranha-céu de Araranguá deve ficar pronto ainda este ano – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Primeiro arranha-céu de Araranguá deve ficar pronto ainda este ano

Publicado

em

Estrutura imponente está sendo construída pela Camilo & Ghisi no coração de Araranguá

Impossível não se surpreender com a imponente construção do maior prédio de Araranguá. Localizado no Centro da cidade, o Infinity Business e Residence enche os olhos de quem cruza pela Avenida XV de Novembro e com o avançar da obra, alguns setores já em fase de acabamento, é possível imaginar como vai ficar depois de pronto.

A arquitetura moderna e futurista do arquiteto Osmar do Canto, checo, remete a construções das grandes metrópoles, inspirando também o sonho de residir ou possuir um negócio no local. “Com o avanço da obra cresceu também o número de compradores. Hoje a procura é intensa e a venda no geral já supera 80%,” comemora Hemerson Machado da Prisma Imobiliária, maior representante comercial da construtora.

Construído para ser gigante

Situado na esquina entre a avenida XV de Novembro e a rua Caetano Lummertz, no Centro da Cidade das Avenidas, o Infinity será o maior empreendimento da região, com 16 pavimentos. Serão duas torres de construção, uma residencial e outra comercial, totalizando 33 mil metros quadrados de área construída. A área comercial terá 47 lojas no primeiro e segundo pavimentos e 70 salas para escritórios, além de praça de alimentação, centro de convenções, academia e heliponto. Já o Infinity Residencial contará com 40 apartamentos, sendo quatro por andar. Nesta torre haverá ainda home cinema, espaço fitness, sala de jogos e salão de festas.

O empreendimento possui cinco elevadores, sendo dois na torre residencial e três na comercial. Nesta área, também haverá escada rolante e cinco escadas de acesso. O subsolo irá abranger a garagem residencial. Já o 3º e 4º pavimentos serão garagens para clientes do centro comercial. Com tantas vantagens, benefícios e comodidades, fica fácil entender porque o empreendimento é sucesso de vendas. “Na torre comercial restam pouquíssimas unidades à venda e o perfil de compradores, na sua grande maioria novos empreendedores e profissionais liberais, reforça esse novo momento da economia e do boom imobiliário que vive a região”, explica Hemerson.

Já na torre residencial, Machado explica que os apartamento terão espaços amplos, equipados e muito bem planejados, que vão realçar cada parte do dia a dia do futuro morador. “Um projeto que privilegia a harmonia entre todos os ambientes, marcando o equilíbrio perfeito entre o design, espaço e praticidade, com apartamentos de até 128 m² de área privativa” afirma.

Condições e pagamento facilitado

Com parcelamentos que podem chegar até 100 meses para pagar e financiamento próprio, a Construtora Camilo & Ghisi tem permitido que muita gente realize o sonho de morar com conforto, requinte luxo e sofisticação ou então fazer novos investimentos.

Compra orientada e segura

De acordo com o Hemerson, o atendimento diferenciado também tem auxiliado neste processo. Para ajudar os compradores a analisarem seus perfis e encontrar o imóvel ideal, a Imobiliária realiza uma entrevista aprofundada visando entender melhor sua demanda e o perfil de crédito de cada cliente que procura atendimento no Plantão de Vendas ou na própria imobiliária. A partir daí, filtra as opções e apresenta os empreendimentos ideais para serem visitados, o que sempre resulta em uma aquisição segura e satisfatória. Os interessados podem solicitar inclusive atendimento virtual ou agendamento pelo WhatsApp.

O Infinity Business & Residence tem previsão para ser concluído em dezembro de 2019 e segundo a Construtora Camilo & Ghisi, os futuros moradores irão usufruir de um dos mais belos, funcionais e modernos empreendimentos do Sul de Santa Catarina.

SERVIÇO:

O que: Plantão de Vendas Camilo & Ghisi / Prisma Imobiliária
Quando: De segunda a sexta-feira
Qual horário: Das 8h30 as 12h e das 14h as 18h
Informações: 48- 98408-2323/ 3522- 1668.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro