Conecte-se agora

Saúde

Projeto CAASC em Ação é realizado na sede da OAB em Araranguá

Publicado

em

Dentre as ações, 159 pessoas receberam a vacina da gripe

A CAASC – Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – realizou durante todo o dia de ontem, segunda-feira dia 06, na sede da OAB/Subseção Araranguá, o Projeto “CAASC em Ação”.

Dentre as ações, aconteceu a campanha de vacinação contra a gripe para advogados, familiares, estagiários e funcionários de escritório de advocacia. Segundo os delegados da CAASC Araranguá, Fernanda Casagrande e Ramon Mattos, o objetivo é prevenir a gripe e junto com a campanha, aconteceu uma diversidade de atendimentos. “Foi um dia para cuidar da nossa saúde e da saúde das nossas famílias, tomando a vacina contra a gripe, mas também um dia de integração e confraternização. Durante o dia tivemos também realização de exames de glicose, pressão arterial, massagem terapêutica, avaliação odontológica e lanche para os advogados”, comentaram Fernanda e Ramon, salientando que foram vacinadas 159 pessoas, recorde de público se comparado com o ano passado.

Desenvolveram os trabalhos junto da CAASC; a Unimed, Estética Fabi, Dentista Andreza Araújo e Imunizar Vacinas, de Florianópolis.

Facebook

Crie seu site na ServerPro