Pronto Atendimento de Maracajá volta a atender das 16 às 22 horas – Portal Agora
Conecte-se agora

Saúde

Pronto Atendimento de Maracajá volta a atender das 16 às 22 horas

Publicado

em

O Pronto Atendimento da Unidade de Saúde da Vila Beatriz, em Maracajá, reabriu às 16 horas desta sexta-feira (1), agora administrado pelo Instituto Maria Schmitt (IMAS). O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha e o diretor de Saúde, Diogo Copetti, assinaram o novo contrato com o IMAS, em substituição ao Instituto Civitas, que operou no local entre novembro do ano passado e outubro último.

“Temos confiança que o IMAS tem todas as condições para retomar o atendimento a nossa comunidade no mesmo padrão que tinha ocorrendo, todos os dias, de segunda-feira a segunda-feira, das 16 às 22 horas”, disse o prefeito de Maracajá, que parabenizou a equipe do Departamento de Saúde, Assessoria Jurídica e da Secretaria de  Administração, que em, praticamente, duas semanas resolveu a situação e o serviço é retomado.

O vice-presidente do Instituto Maria Schmitt, Ricardo Ghelere, salientou que pela primeira vez a sua instituição inicia atividades em uma unidade de saúde que não tinha problemas.

Normalmente, segundo ele, o IMAS sucede administrações públicas ou privadas que não atendiam as expectativas dos usuários.

A equipe que atuava naquela unidade foi, na maioria, recontratada por conta da aprovação popular, informou.

Fonte: Gilvan de França/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro