PSL troca membro da bancada na Comissão de Constituição e Justiça – Portal Agora
Conecte-se agora

Política

PSL troca membro da bancada na Comissão de Constituição e Justiça

Publicado

em

A bancada do PSL na Assembleia Legislativa de Santa Catarina trocou seu representante na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). De acordo com ofício assinado pelo líder do partido, deputado Sargento Lima, o deputado Coronel Mocellin, que é membro do colegiado desde o início dos trabalhos legislativos, em fevereiro, será substituído pela deputada Ana Campagnolo.

O ofício com a substituição foi lido no Expediente da sessão ordinária da quinta-feira (31) e publicado na edição do Diário Oficial da Assembleia do mesmo dia. Com isso, a alteração já passa a valer a partir da próxima reunião da CCJ, na terça-feira (5).

Nesta semana, o PSL também efetuou a troca de seu líder na Casa, com a substituição de Ricardo Alba por Sargento Lima, oficializada na terça-feira (29). Na quarta-feira (30), o partido pediu desligamento do Bloco Parlamentar Social Liberal, que integrava com o PL desde o começo do ano. O bloco era um dos maiores da Alesc, com nove integrantes.

De acordo com o parágrafo quarto do artigo 19 do Regimento Interno do Parlamento estadual, com a saída do PSL, o grupo foi extinto, pois ficou com menos de cinco membros (o PL conta com três cadeiras na atual legislatura). No entanto, os atos praticados em razão da formação do bloco parlamentar foram mantidos.

Fonte: Agência AL

Facebook

Crie seu site na ServerPro