Conecte-se agora

Esporte

Regional da Larm pode ser fator de união em Maracajá em 2019, diz prefeito

Publicado

em

O campeonato regional da Larm da Primeira Divisão, em 2019, pode ser o motivo para que Maracajá torne a competição como pedra angular para união de todos os seus desportistas em torno da mesma causa. “O esporte tem o poder de unir e mobilizar as pessoas, de fazer amigos e é isto que precisamos em Maracajá; a cidade e o esporte precisam estar acima de interesses pessoais ou de valores em dinheiro”, define o prefeito, Arlindo Rocha, reunido sua equipe do Departamento Municipal de Esportes, após a conquista do título do campeonato da Segunda Divisão da Larm, no sábado passado.

“Sei que diante da realidade atual pode até ser utópico, mas o ideal seria repetirmos novamente um campeonato municipal bem organizado e disputado e ao final, entre os times participantes reunirmos os dirigentes e formarmos uma seleção de jogadores da cidade e, se necessário, alguns reforços”, explanou Arlindo, arrematando, no entanto, que “entre o ideal e o realizável há uma lacuna a se superar e vamos em busca do que é melhor para o município de Maracajá e para seus desportistas”. O prefeito parabenizou os dirigentes e os atletas pela conquista de sábado em Forquilhinha.

Habituado a jogos de futebol entre amigos nos finais de semana e participado de organizações de equipes, Arlindo Rocha disse ao diretor de Esportes Jeverson Cleston, ao professor e treinador Nei Monteiro, ao servidor e atleta Edinei Rocha e ao dirigente voluntário Gelson Borges , que Maracajá se superou em campo e da união de foco de seus jogadores superou um adversário de qualidade e com estrutura invejável. “O conjunto e a determinação da equipe foram preponderantes, para com calma e organização conquistar o título, de forma justa”, avaliou o prefeito. No sábado passado, ao empatar em dois gols com o Ouro Negro, em Forquilhinha, Maracajá venceu a competição por ter batido o adversário, na primeira partida, por 2 a 1.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro