Residencial Vega é destaque no mercado imobiliário araranguaense – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Residencial Vega é destaque no mercado imobiliário araranguaense

Publicado

em

Empreendimento da Construtora Camilo & Ghisi foi o mais procurado de Araranguá no primeiro semestre do ano. Projeto destaca-se por plantas inteligentes e localização privilegiada.

Lançado em junho de 2017, o Residencial Vega vem registrando grande procura e foi o grande destaque do mercado imobiliário de Araranguá no primeiro semestre deste ano. O empreendimento é um sucesso de vendas com 100% das unidades comerciais já vendidas e mais de 40% das unidades habitacionais já comercializadas, segundo dados atualizados no final deste primeiro semestre de 2019. O projeto marca a aposta da Construtora Camilo & Ghisi ao segmento de alto padrão.

São seis modelos de plantas, com destaque para as de três dormitórios em 113 m² de área privativa, as de dois dormitórios em 118 m² ou então na versão 92m². “Lançamos empreendimentos com plantas amplas, com espaços que possibilitem acima de tudo conforto e sofisticação para um mercado cada vez mais exigente”, destaca o engenheiro civil e sócio proprietário da Camilo & Ghisi, Leandro Camilo.

Para atender à sofisticação exigida por esse público, a empresa levou bastante tempo aprimorando o projeto. “Pesquisamos o segmento durante mais de um ano, entendendo o que poderia ser acrescentado ao empreendimento para trazer uma grande percepção de valor. Acreditamos que conseguimos atingir nosso objetivo, com um produto que agrega muitos diferenciais”, afirma.

As próprias plantas dos apartamentos são um bom exemplo de como a Construtora Camilo & Ghisi aprimorou o produto. “Foram feitas várias versões, para que pudéssemos avaliar qual seria a planta ideal”, confirma Leandro. A incorporadora lista uma série de diferenciais nos apartamentos, que vão desde uma ampla varanda gourmet até modernos sistemas de instalações. A áreas de uso comum como academia de 82m², brinquedoteca de 113m², espaço gourmet de 78m² e salão de festa com mais de 152m² também tornam o empreendimento ainda mais completo.

Diferenciais conquistam os novos moradores

O Residencial Vega está em avançado processo de construção em localização privilegiada, no Centro da cidade, cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Capitão Pedro Fernandes, no coração de Araranguá. A região passou por recentes obras viárias, que trouxeram novas comodidades, a exemplo da pavimentação da Avenida Cap. Pedro Fernandes que foi concluída no ano passado. Próximo a tudo, o residencial Vega inova por oferecer em seu térreo oito salas comerciais com ampla área privativa que variam de 127m² a 73m². Um acesso fácil e convidativo para as compras na área nobre da cidade. “A arquitetura imponente e elegante vai garantir ao Residencial Vega um convidativo espaço para negócios e também moradia. O prédio terá um hall de entrada sofisticado e um moderno centro de compras com oito lojas,” antecipa o proprietário da Prisma Imobiliária Hemerson Machado, principal representante comercial do empreendimento.

Segundo Machado, a previsão é que em junho de 2020 o empreendimento já esteja na fase de acabamentos e com as proximidades do fim das obras, a partir do início do próximo ano, a Prisma Imobiliária deverá instalar no local um plantão de vendas para oportunizar visitação aos espaços. “Estamos otimistas em relação à procura e as vendas registradas no primeiro semestre e agora  no início do segundo,” finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro