Ricardo Ghelere recebe título de Cidadão Honorário Araranguaense - Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Ricardo Ghelere recebe título de Cidadão Honorário Araranguaense

Publicado

em

Há 25 anos em Araranguá, advogado e administrador de hospitais vem construindo trajetória sólida na maior cidade da Amesc

Por indicação do vereador Luciano Pires (PSB), o advogado e administrador de empresas, Ricardo Ghelere recebe hoje, 02, em sessão na Câmara de Vereadores, às 19h, o título de Cidadão Honorário Araranguaense.

Nascido em Timbé do Sul, Ghelere veio para Araranguá em 1994, e desde então vem atuando no município com uma disposição peculiar. Além de advogar na cidade, ele também é presidente do IMAS – Instituto Maria Schmitt, administradora do Hospital Regional e da Policlínica de Araranguá, dos hospitais Dom Joaquim (Sombrio) e Santo Antônio (Timbé do Sul), além de outros seis estabelecimentos de saúde espalhados pelo Estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para o homenageado, o Título de Cidadão Honorário Araranguaense serve como estímulo para mais ações em prol da cidade: “O sentimento é de muita satisfação e alegria, uma honra para mim receber esse título. Se eu já fazia pela cidade, agora vou fazer muito mais”, finalizou.

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro