SAMAE ampliará rede de água até a cooperativa de leite na Sanga da Toca - Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

SAMAE ampliará rede de água até a cooperativa de leite na Sanga da Toca

Publicado

em

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Araranguá (SAMAE) segue trabalhando na ampliação de rede de distribuição de água. Atendendo ao pedido encaminhado pelo prefeito Mariano Mazzuco Neto será ampliado 1300 metros de rede na comunidade de Sanga da Toca, onde funciona a Cooperativa dos Produtores de Leite e Agricultores do Sul de Santa Catarina (Cooperleite-Sul).

Segundo o diretor do SAMAE, José Hilson Sasso, a ampliação vai beneficiar não somente os associados da Cooperleite, mas todos os moradores que residem no lado leste da BR-101, na Sanga da Toca. “Estamos atendendo a reivindicação do prefeito, que solicitou a ampliação da rede, já que atualmente a cooperativa e os moradores utilizam poços artesianos ou ponteiras. Com a instalação levaremos água potável e de qualidade para todos que residem neste trecho”, disse Sasso.

Serão 1300 metros de rede com diâmetro de 150 milímetros. “Com esse tipo de encanamento, onde há um volume grande de água, poderemos futuramente beneficiar novos loteamentos, residências e comércios que fazem parte daquela comunidade”, detalhou Sasso. Serão investidos cerca de R$ 46 mil, com recursos próprios da autarquia.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro