Conecte-se agora

Esporte

Sandrinos/Mercearia/UFC ganha nos pênaltis e é campeão do Praião da Caçamba

Publicado

em

Com a arena de jogos da Praia da Caçamba extremamente lotada, todos ficaram conhecendo o novo campeão do Praiano da Praia da Caçamba, edição 2018.

Duas partidas foram realizadas pelo encerramento do campeonato deste ano. Antes da grande final, aconteceram as disputas do terceiro e quarto lugar.

"

Na primeira partida da tarde, Família e Manos Esportes entraram em campo para as disputas do terceiro e quarto lugar, dois bons times que realizaram boa partida.

Jogo bastante disputado do inicio ao fim, o Família abriu o placar com Luiz ainda na primeira etapa, mas Rafael empatou para o Manos Esportes. Na segunda etapa, mais uma vez Luiz, fez um lindo gol, dando números finais ao jogo, 2×1. Com a vitória, o Família ficou em terceiro lugar, e o Manos Esportes na quarta colocação.

Sandrinos/UFC campeão

A partida mais esperada da tarde, com a arena de jogos lotada, revanche da final do ano passado, onde o Céu Azul ganhou e conquistou o título.

Este ano, parecia que o Céu Azul mais uma vez iria levar o troféu para casa. A equipe marcou com Peterson, abrindo o placar após um forte chute, não dando chances ao goleiro Vander – herói nas semifinais. Isaac, com um lindo voleio, aumentou o placar para 2×0. Parecia que a partida se encaminhava para o Bicampeonato do Céu Azul, quando Ramon, do Sandrinos/UFC, de pênalti, cobrou e diminuiu o placar. O time do UFC cresceu e foi para cima buscar o empate, e de tanto tentar, mesmo com lindas defesas do goleiro Josiel, marcou com Bruninho de cabeça, empatando o jogo, que  encaminhou-se para as penalidades máximas.

Pênaltis

Nos pênaltis, após várias cobranças para cada lado, com destaque para as grandes defesas dos goleiros, Genilson anotou o gol do título e a torcida do Sandrinos Mercearia/UFC pôde soltar o grito de campeão.

Premiação

Troféu, medalhas e R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) para a equipe campeã.

Troféu, medalhas e R$ 600,00 (seiscentos reais) para a equipe vice-campeã.

Troféu e medalhas ao terceiro colocado Família.

Troféu, quarto colocado Manos Esportes.

Troféu para o goleiro menos vazado Josiel, do Céu Azul.

Troféu para o artilheiro Vital, do Manos Esportes.

Troféu para a equipe mais disciplinada da competição, Laticínios Veneza.

Ainda foram entregues medalhas para o pai e a mãe do homenageado, Rafael Rodrigues (Rafa).

Apoio

O campeonato deste ano recebeu o apoio da administração municipal, Big Bom Sorvetes, Faculdades FVA, Panificadora Paladar, Palácio das Cores, Amilton Materiais de Construções, Jazida RBS, Funerária e Assistência Familiar Santa Terezinha, Bar do Gila e Antônio, e Bar do Joelson.

Maciel Assessoria Imprensa/Cleder Maciel 

 

Propaganda

Crie seu site na ServerPro