Secretaria de Obras recolherá mais de 30 caçambas de lixo e entulho no Mato Alto – Portal Agora
Conecte-se agora

Saúde

Secretaria de Obras recolherá mais de 30 caçambas de lixo e entulho no Mato Alto

Publicado

em

Ação faz parte da campanha “Mato Alto Contra Dengue” deflagrada dia 10

Uma equipe da Secretaria de Obras trabalhou na tarde desta segunda-feira, 15, na retirada de entulhos recolhidos pelos moradores do bairro Mato Alto, durante a campanha “Mato Alto Contra a Dengue: Uma Questão de Consciência e Atitude”.

A campanha teve início no último dia, 10, devido à infestação de larvas de mosquito da dengue no bairro. A ação contou com servidores da Secretaria de Saúde, através do Programa de Controle da Dengue e da Secretaria de Obras e de Planejamento.

Segundo o secretário Afrânio Ronconi, trabalham no bairro: três caminhões/caçamba, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e uma equipe de nove homens. “Só na tarde desta segunda-feira, 15, foram retiradas seis caçambas de entulhos e lixo, que foram dispostos na rua como acordado na campanha”, salientou.

Nesta terça-feira, 16, devido à chuva o trabalho foi adiado e deve prosseguir nesta quarta-feira, 17. A expectativa é de que sejam retiradas mais de 30 caçambas de entulhos do bairro até o fim da operação. “No fim da operação com o bairro limpo, as ruas deverão ser conservadas”, reitera Ronconi.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Facebook

Crie seu site na ServerPro