Sombrio encerra ano letivo com formatura do ensino fundamental – Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

Sombrio encerra ano letivo com formatura do ensino fundamental

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Sombrio formou, na noite da última quinta-feira, 13, no ginásio Rogério Valerim, suas turmas de 9º ano do ensino fundamental, encerrando o ano letivo 2018, entregando diplomas para 270 alunos formados pelas escolas Anda Santos de Vargas, Antônio Stuart, Juvenil da Cunha Colares, Nair Alves Bratti e Nilza Matos Pereira.

“É momento de agradecer a cada um dos alunos, dos professores, dos pais, diretores e servidores da educação em geral, por nos proporcionar chegar nesse momento, em que diplomamos e encerramos um ciclo com estes alunos, de uma etapa longa, contínua, difícil muitas vezes, mas que nos leva a crer que o trabalho é bem feito e a alegria de todos, união com seus docentes, é a maior prova disso”, disse a Secretária Municipal de Educação, Graziela Caetano.

A cerimônia foi simples e rápida, com boa organização, orientadores espalhados pela quadra para colocação das turmas em seus lugares e, claro, teve emoção, com pais presenteando seus filhos e lotando as arquibancadas do ginásio que foi usado pela primeira vez para realização do evento.

“Antes fazíamos no salão paroquial, mas o espaço é diferente, as cadeiras ficam todas numa mesma altura e é muito quente, especialmente em Dezembro. Aqui no ginásio Rogério Valerim as arquibancadas dão uma visão mais ampla para todos e fica mais fácil, foi um bom encerramento, fechando com chave de ouro esse 2018”, salienta Grazi.

De acordo com a secretária, o próximo ano será ainda melhor e já deve iniciar o ano letivo com novidades especiais, estruturas renovadas de algumas escolas e na sala de aula reforço de material, com qualidade de ensino particular.

“O Prefeito Zênio Cardoso e a vice Gislaine Cunha lutaram muito para estruturar fisicamente nossas escolas e agora daremos um passo adiante, mas é uma notícia que daremos em outro momento. De qualquer forma, certamente todos os envolvidos com nossa educação ficarão extremamente felizes com as novidades do próximo ano, especialmente os pais”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro