Sombrio recupera hegemonia no futsal da região – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Sombrio recupera hegemonia no futsal da região

Publicado

em

O Jerva 2018 se encerrou ontem, domingo dia 30, em Turvo, com a volta dos títulos ao futsal de Sombrio, que há anos se destaca com qualidade nos trabalhos e, desta vez, levou novamente o primeiro lugar nos naipes feminino e masculino. As finais de ambas foram na sequência e vencidas até com certa facilidade.
O feminino entrou em quadra com a certeza do título, pois a equipe do Professor Fábio Rocha não tomou conhecimento de nenhum adversário e em ritmo de treino goleou todos os times que enfrentou, com atuações espetaculares das gêmeas show, Franciane e Francieli. A última partida terminou com um 5 a 0 tranquilo sobre São João do Sul.
Logo depois foi a vez dos meninos enfrentarem o time da casa para tirar a freguesia que se mantinha há alguns anos. E foi desfeita com força. Os 4 a 0, a maioria com gols marcados em contra-ataques, coroaram o bom trabalho do grupo, em especial do professor Fábio que finalmente comemorava conquistas nas duas categorias.
“Finalmente. Sempre trabalhamos muito, sempre chegamos como favoritos, mas o título não estava vindo, perdendo nos pênaltis, por um gol, mas finalmente tiramos a “zica” e somos campeões masculino e feminino. Agora é comemorar”, disse Fábio, que recebeu uma ligação do prefeito Zênio Cardoso lhe parabenizando pela conquista logo após o encerramento da partida.
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Facebook

Crie seu site na ServerPro