Conecte-se agora

Segurança

Suspeito de assassinato em restaurante em São José é preso em Araranguá

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu ontem terça-feira (6), em Araranguá, mais um suspeito do assassinato de Sérgio Augusto Frederico, em um restaurante em São José, na Grande Florianópolis. O crime foi no dia 24 de setembro.

O suspeito, morador de Araranguá, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, através de uma ação integrada da Divisão de Investigação Criminal de São José com a DIC de Araranguá. Também foram cumpridos outros seis mandados de busca e apreensão em São José.

"

No dia 25 de setembro, a polícia já tinha prendido em flagrante um homem que teria participação no crime. Ele estava em fuga para o Rio Grande do Sul, com um carro usado na ação, informaram as autoridades policiais.

O crime

Um homem foi morto e quatro pessoas ficaram feridas a tiros quando estavam dentro de um restaurante e um carro passou atirando em frente ao local, em São José. O crime ocorreu por volta das 12h25, no bairro Campinas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, um homem de 39 anos já estava morto. As outras quatro vítimas foram levadas ao Hospital Regional São José pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo a PM, o homem que morreu tinha passagens policiais por furto e invasão de propriedade. Ele estava almoçando com outro homem, que foi atingido no abdômen. As demais vítimas eram clientes e um funcionário do restaurante.

Fonte: G1 SC

Foto: Divulgação PCSC

Propaganda

Crie seu site na ServerPro