Tempestade provoca cancelamento de jogos no Suíço do Morro e Futsal no Arroio – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Tempestade provoca cancelamento de jogos no Suíço do Morro e Futsal no Arroio

Publicado

em

A tempestade que ocorreu no final da tarde de quinta-feira dia 10, e que atingiu vários municípios da região sul, causou estragos em algumas cidades e afetou também as competições de futebol suíço do Morro dos Conventos e Futsal, no Balneário Arroio do Silva.

A rodada do suíço na categoria veteranos do Morro dos Conventos foi transferida, e os jogos da segunda rodada do regional de Futsal do Arroio do Silva, foram cancelados pelos departamentos de Esportes dos municípios de Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

No Arroio a quadra coberta de Esportes foi totalmente inundada pela água, ficando impraticável. Imagens do alagamento da quadra foram mostradas nas redes sociais pelo diretor do departamento de Esportes da Prefeitura daquele balneário, Maicon Viana, o Maiquinho. Segundo ele, uma nova data será definida para a disputa dos jogos.

Por outro lado o suíço do Balneário Morro dos Conventos, categoria livre, terá seqüencia na noite desta sexta-feira, dia 11, quando mais dois jogos serão disputados na Arena daquele balneário. Na oportunidade mais quatro equipes irão estrear na disputa da Taça Vera Inês Scremin.

Pelo grupo C, jogam, Santa Cruz e o combinado, Rafa Cabeleireiros/Luckberg Veículos/Carminatti, e fechando a segunda rodada da primeira fase, o combinado, Verdinho/Gran Plus, enfrenta o combinado, Cruzeiro/ Innpro Rancho.

Fonte: Jairo Silva

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro