Temporal assusta moradores e causa prejuízos em Araranguá – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Temporal assusta moradores e causa prejuízos em Araranguá

Publicado

em

O temporal que atingiu Araranguá e outras cidades no final da tarde de ontem, quinta-feira dia 10, assustou moradores, causou prejuízos e deixou mais de 10 mil residências às escuras.

Por volta das 17h42min, a Epagri/Ciram emitiu um alerta de pancadas de chuva com descarga elétrica e temporais localizados no estado de SC. Às18 horas o dia virou noite em Araranguá, com chuva forte e vento, que durou mais de uma hora. Muitos raios também cruzaram os céus por horas.

Em Araranguá, no bairro Divinéia, parte do telhado da garagem de uma casa foi arrancado com a força dos ventos. Aproximadamente metros do muro do estádio do UCCA também foi derrubado.

Mais de 10 mil residências ficaram às escuras na Cidade das Avenidas. No bairro Cidade Alta, uma árvore caiu sobre a fiação na pracinha, deixando parte do bairro e outros locais sem luz. O mesmo aconteceu na Estrada Geral do bairro Caverazinho, onde uma árvore caiu, arrebentando a fiação elétrica.

Até às 10 horas desta sexta-feira dia 11, moradores do Caverazinho ainda estavam sem energia elétrica, assim como moradores de outras localidades.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro