Tentativa de homicídio é registrada em Sombrio – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Tentativa de homicídio é registrada em Sombrio

Publicado

em

FOTOS: ROMILDO BLACK

Homem foi atingido na perna

No final da manhã desta segunda-feira, dia 12, uma tentativa de homicídio foi registrada em Sombrio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40min pra averiguar uma discussão, onde um homem estaria armado. Durante o deslocamento, os policiais foram informados que um homem havia sido baleado e que o autor fugiu em seguida pela BR 101e, diante dos fatos, guarnições da PM do Vale foram comunicadas e montaram um cerco, com intuito de localizar o autor.

A Polícia Civil também foi comunicada do crime e encontrou a vítima com um ferimento na perna. Conforme relatos, foram efetuados aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio ocorreu às margens da BR 101, no bairro São Pedro, próximo a uma marmoraria, quando o autor se aproximou de duas pessoas e começou a atirar, fugindo em seguida.

A vítima contou à polícia que estava negociando uma máquina de solda com o autor – que já foi identificado – contudo, houve um desacordo. Nesta manhã, acompanhado de um amigo, a vítima foi até o local de trabalho do autor, onde discutiram, momento em que o suspeito mostrou uma arma de fogo.

A vítima saiu do local, porém, ao chegar às margens da BR, foi cercada pelo autor que começou a atirar. A Polícia Civil segue com as diligências para apurar a versão apresentada pela vítima e prender o acusado. Não há informações de que arma foi usada e, até o momento, ninguém foi preso.

Facebook

Crie seu site na ServerPro