Terceira idade confraterniza na sede do SCFV – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

Terceira idade confraterniza na sede do SCFV

Publicado

em

Festa marcou o encerramento das atividades deste ano

A Secretária de Assistência Social e Habitação, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) realizou na tarde desta quarta-feira, 21, o encerramento das atividades deste ano. A turma da melhor idade participou de uma grande confraternização, realizada na sede social do do SCFV, na comunidade de Santa Rosa de Lima.

Participaram do encontro mais de 200 idosos. O início da tarde foi com a revelação do “amigo secreto” e a troca de presentes. Em seguida foi servido um lanche para todos os participantes. E para encerrar a tarde, dança de casais.

De segunda à quinta-feira, na sede do SCFV, os idosos recebem aulas de yoga, zumba, dança, entre outras atividades. Durante o ano os grupos participam de passeios para a integração com grupos de outros municípios. No próximo dia 13 o coral da casa fará uma apresentação durante a programação do Natal Verão.

Para participar do SCFV é necessário ter mais de 60 anos, residir em Araranguá, levar a identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. Segundo Soir Goularte Barbosa, coordenadora em exercício, “os trabalhos serão reiniciados na segunda quinzena de março”, frisou.

Durante a sua fala, a secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar, agradeceu a presença de todos. “O momento é importante porque fortalece os laços de amizade”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro