Terreno baldio gera reclamação de moradores – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Terreno baldio gera reclamação de moradores

Publicado

em

Local acumula mato alto, lixo, bichos e atrai usuários de drogas

O mato alto em um terreno baldio, que segundo moradores pertence a prefeitura municipal de Araranguá, tem atraído bichos, lixo e usuários de drogas. Moradores vizinhos ao local, localizado no bairro Coloninha, relatam que este é um problema antigo, que se arrasta há anos.

Um morador do bairro e que prefere não se identificar, registrou imagens da situação e as enviou ao Portal agora!. Segundo ele, o terreno fica entre as Ruas Bernardo Vicente Ramos e Vereador Darci Lindolfo Gomes, não é cortado há meses e está com aproximadamente 3 metros de altura. “O local é fundos do colégio João Matias, no bairro Coloninha, e tem acesso fácil de quem vem da rua Guanabara. Entra prefeito e sai prefeito e nada foi feito até agora. Já fomos reclamar na prefeitura, pedindo que façam a limpeza no loca, mas até agora estamos esperando”, comentou o morador.

O morador conta também que é muito comum pessoas estranhas usarem o mato para se esconder e consumir drogas. “A noite é muito escuro, a iluminação é muito baixa, então fica ainda mais perigoso. Você não sabe o que vai encontrar dentro do mato”, relata.

Ainda conforme a denúncia, o local já foi limpo em outras oportunidades, sendo que o trabalho foi feito como mutirão entre os próprios moradores. “Estamos esperando que a partir de segunda-feira, dia 07, o secretário responsável pela pasta envie funcionários e máquinas para a limpeza do terreno”, finalizou.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro