Conecte-se agora

Esporte

Tubarão é campeão da Copa Santa Catarina

Publicado

em

Com um Tubarão empolgado e um Brusque mais desligado, o jogo da final da Copa Santa Catarina, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, começou com o Tubarão mostrando que confiava na vitória. O jogo ficou no empate em 1 a 1, mas com este resultado o Tubarão não apenas foi o campeão da Copa Santa Catarina, como garantiu a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Índio, abriu o placar para o Tubarão, e Aldair empatou para o Brusque. Como havia vencido o jogo de ida em Brusque, por 2 a 1, o time do sul do Estado, garantiu o titulo da competição.

A conquista da Copa Santa Catarina garantiu o Tubarão na Copa do Brasil de 2018. Será a primeira participação de uma equipe da cidade na competição, que reúne os melhores times do país. Depois da festa no gramado, os 2.017 torcedores que estiveram na Vila se reuniram a toda torcida tricolor que vibrou pelas ruas da cidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

Propaganda
Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Estadual do Moleque Bom de Bola começa nesta quarta-feira em Itapiranga

Publicado

em

Nesta terça-feira, 12, Itapiranga, no Oeste do Estado, receberá em torno de 700 atletas de 30 escolas de Santa Catarina. O município vai sediar a etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. A abertura oficial vai ocorrer nesta quarta-feira, 13, no complexo Oktober a partir das 20h30. Mas a competição já começa na manhã e tarde desta quarta, com a disputa de 16 jogos nos estádios do Cometa, JBS, Flamengo e América. O Estádio da Montanha também sediará partidas.

O evento é uma organização do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) e  prefeitura de Itapiranga.

Conforme o integrador educacional da ADR, Sérgio Griebeler, nesses seis dias de competição o município de Itapiranga terá a presença dos melhores atletas de 11 a 14 anos do Estado, divididos em 32 equipes, sendo, 16 em cada naipe (masculino e feminino). Griebeler informa que, a comissão central organizadora (CCO) vai funcionar no prédio da ADR, que na manhã desta terça-feira sediará reunião técnica com os professores, técnicos, arbitragem e equipe da Fesporte.

“A CCO definiu que o local das refeições para os atletas e dirigentes será o Pavilhão da Igreja Matriz e para alojamento das equipes foi definido as escolas São Vicente, Porto Novo e Funei”. As 32 equipes foram divididas em quatro chaves no masculino e mais quatro no feminino”, finalizou o integrador da ADR de Itapiranga, Sérgio Giebeler.

Fonte – Assessoria de Imprensa

Continue Lendo

Esporte

Araranguá é campeão do Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”

Publicado

em

O Campeonato Regional da Larm “Taça Carvão Mineral” foi encerrado na tarde deste domingo (10). Araranguá e Caravaggio disputaram o título, no estádio Manoel Gregório, no bairro Santa Catarina, em Araranguá.

Após 90 minutos de bola rolando no gramado, o jogo terminou em zero a zero, indo para a prorrogação. Com sede de ser campeão, o AEC partiu para cima do Caravaggio, ganhando o jogo por 2 x 0.O Araranguá conquistou o título de campeão do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral” na tarde deste domingo, 10 de dezembro, com o Estádio Manoel Gregório, em Araranguá, completamente lotado.

No tempo normal de jogo, Araranguá x Caravaggio empataram em 0x0. Como no jogo de ida houve empate em 2×2, a decisão do título foi para a prorrogação, onde o Araranguá venceu o Caravaggio por 2×0, gols marcados no segundo tempo, por Maykon Viana aos dois minutos e Maicon Ermo, cobrando penalidade, aos sete minutos.

O Araranguá conquistou o acesso para a 1ª Divisão do Campeonato Regional da LARM com o título da 2ª Divisão em 2014. Já em 2015, ficou com o vice-campeonato da 1ª Divisão, e neste domingo, dia 10, conquistou o título de campeão do Campeonato Regional da LARM 2017 “Taça Carvão Mineral”.

Um clube de Araranguá volta a ser campeão do Campeonato Regional da LARM após 64 anos, quando o Araranguaense conquistou o bicampeonato em 1952 e 1953.

Logo após o encerramento da partida, aconteceu o cerimonial de entrega de premiação, que contou com a presença de várias autoridades locais. Além da entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã, o artilheiro do campeonato, Beto Cachoeira, do Metropolitano, que marcou nove gols, também foi premiado.

O Presidente da LARM, Emerson Lodetti, seus diretores e colaboradores parabenizam o Araranguá, na pessoa de seu presidente, sr. José Felipe Sasso, estendendo os votos aos diretores, funcionários, atletas, comissão técnica e torcida da Associação Araranguá Esportivo Clube.

Fonte – LARM

Continue Lendo

Esporte

AEC entra em campo na tarde deste domingo

Publicado

em

O AEC está voltando, e o dia é hoje! A última partida da final é contra o Caravaggio, que já foi 6 vezes campeão da LARM, e eles vem forte. Na primeira partida realizada em Nova Veneza, o AEC empatou em 2×2 e quem ganhar hoje vai disputar a Copa Sul e pode subir para o Campeonato Catarinense.

Então hoje, o AEC precisa que você vá ao campo empurrar o time, às 16h30min, no Bairro Santa Catarina (antiga Sanga do Veado), em Araranguá.

Continue Lendo

Hospedado por Incubadora de Sites