Vale do Araranguá: eleições de Conselheiros Tutelares em alguns municípios – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Vale do Araranguá: eleições de Conselheiros Tutelares em alguns municípios

Publicado

em

Neste domingo, dia 06, entre as 08 e 17 horas ocorreu a eleição de Conselheiros Tutelares em todo brasil. Embora a votação fosse facultativa, a escolha contou com expressiva participação popular no Vale do Araranguá.

Os cinco mais votados foram eleitos para o mandato de janeiro de 2020 a janeiro de 2024 e, a posse está marcada para o dia 10 de janeiro.

Em Santa Rosa do Sul, foram eleitos Elisandra, Rosoeni, Vonda, Volnei, Rita e Marlene. Em Ermo, Luzia, Paula, Rosinete, Franciele e Priscila. Os eleitos em Sombrio, foram: Nei, Gorete, Diandra, Maria e Denise.

Já em Jacinto Machado foram eleitos: Silvana Semier Magnus, Tainá Teixeira Cechinel, Thainara de Souza da Rosa, Ângela Beatriz Morgerot e Camila Farias. No município de Praia Grande foram eleitos: Bruno Lopes, Elaine de Freitas, Angélica Padilha, Daiane Monteiro e Daniela da Silva.

Em Araranguá se elegeram Rosane Vieira (Rosaninha), Rejane, Sidnei, Francine de Jesus e Leandro Silva. No Arroio do Silva foram eleitos Alice Terezinha, Kiria Finger, Fabiano Alex, Mári e Cristiane Aparecida.

Maracajá elegeu Raquel dos Santos, Adriani Stefenet, Evelin Silvestre, Juliana Ross e Cristina Gonçalves. Já em Timbé do Sul foram eleitos: Eliane, Oiara, Jerusa, Josiane e Aguinaldo.

Os eleitores de Turvo elegeram Popi, Brenda, Juliana, Helena e Loislene.

Até o momento nossa reportagem não conseguiu informações dos municípios de Balneário Gaivota, São João do Sul, Passo de Torres, Morro Grande e Meleiro.

Facebook

Crie seu site na ServerPro